terça-feira, 6 de novembro de 2012

1º Capitulo - MInha vida Complicad


Era uma vez ...... Por que sempre temos que começar  cada historia, cada conto com  esse tal de era uma vez... ninguem se importa com Ele só quer saber o q acontece depois dele que digamos de passagem pode ser bom ou ruim mas entretanto vamos a historia ....


E de repente ... tudo continua o mesmo
Certa vez entava observando um casal me veio na mente como seria os pensamentos deles quando estão próximos ou quando estão sozinhos, ou quando então varias pessoas mas sem “aquele certo individuo”   aff devo ta mesmo carente rsrsrsrs acho que preciso de umas noites de sono,  mas quando vc trabalha na CIA é assim nem sempre é tão fácil....aqui estou eu deitada e pensando acho que essa foi a única folga que eu tive em 2 anos muitas vezes nas minhas folgas tinha que sair pra resolver algo na Agencia você  deve esta pensando em que eu trabalho hum vou explicar, trabalho  CIA  sou uma agente secreta do governo líder de uma equipe. sou a única mulher que lidera uma equipe desse porte, lógico que tem outras mulheres nas equipes mas nniguem chega a onde eu cheguei!!! Sei que nasci pra fazer isso... ser líder naum é fácil naum dou mole pra ninguem sabe porque eu nao tinha mole mo meu tempo, mas na moral sou a melhor rsrsrrs
Uau já são 11:00 me distrair bastante aff meu cel ta tocando
Inicio da ligação:
Eu: Alo
Xxx: Ola senhora é que apareceu uma pista de onde ele esta???
Eu: quem ??? Quando der uma informação de ela completa Diego
Diego:  ....
Eu: Diego ta ai ainda ???? termine logooo
Diego: Ahh senhora é sobre o caso do magnata descobrimos a localização dele o senhor Kaio pediiu para eu ligar e disse que precisamos da senhora
Eu: mas .... ta daqui a pouco eu passo ai xau

*Fim da ligação*

Era bom Demais pra ser verdade deixa eu me arrumar pra ir aff pensando bem sem folga
Rsrsrsrs e La vou eu a caminho da agencia

Chegando La

O Diego meu assistente
Diego: oi senhora
Eu: e ai. Quais são as novidades??
Diego: o sr Robson esta esperando a senhora na Sala de reunião
Eu: Ok, Bora comigo preciso de alguém que veja os detalhes
Diego: o.o..
Eu: que foi???
Diego: mas pq eu ?? e...
Eu: e...???
Diego: é pq o Sr Robson me odeia e eu nem sei o que é pra fazer senhora
Eu: Diego relaxe vc é meu assistente ele não vai mexer com vc quando eu tiver perto e tbm preciso muito que vc  me ajude na observação dos detalhes certo???
Diego: Mas...
Eu: Mas nada vc é o único em que confio aqui nesta Agencia certo???
Diego...;;
Eu: e ainda por cima sou sua chefe então anda logo

Epa Nem expliquem que é Diego ok Diego é meu assistente super inteligente tem um computador e uma vasta percepção lógica super tímido mas ele é legal acho que ele  tem medo de mim pq será?? Ahh qual é nem trato ele tão mal Assim sou boazinha menos quando to estressada certo ele é meu assistente o Robson ele é da segunda equipe da agencia a minha é a primeira ele odeia o Diego pq em uma missão Diego usou seu celebro magnífico e nos tirou de uma bela enrascada  e o Robson que estava no comando da operação naum gostou do destaque de Diego na agencia e o expulsou da equipe ai eu o chamei para minha que com a inteligencia e os mecanismos que o Diego nos proporciona em cada missão fez nos tornar a mas destacada equipe e com isso o Robson o odeia mas ainda

Estamos  indo pra sala do Robson

Entrei de vez ele estava no telefone

Quando terminou ele olhou feio para nos dois serio esse Robson me da nos nervos sempre fico com PE atrás com ele naum confio nada nele

Robson: Hudgens E a educação ficou aonde??
Eu : no mesmo lugar que a sua meu querido
Robson: qual foi Hudgens e ai o Kaio já te passou as informações ??
Eu: não, se vc não sabe eu estava de folga meu querido
Robson : entao comece a ficar enterada minha querida pq as coisas vão complicar??
Derrepente a porta se abriu e Kaio entrou

Kaio: Já brigando tão cedo vcs em

Eu: faz parte

Kaio: Hudgens achamos novas pistas do pessoal eles estão tendo contato com pessoas de fora do pais conseguimos localizar uns sinais de telefone e rastreamos foi muito difícil mas conseguimos localizar o local onde estão.

Eu :e ai vão La ou vai querer analisar outros pontos

Kaio: veja o vídeo e depois vcs me falam certo 
O vídeo estava rodando um prédio abandonado com as pessoas sequestradas homens forte mente armados velho isto vai ser difícil

Eu: eles usam tecnologia avançada vai ser difícil
Kaio: tbm pensei o mesmo e ai

Robson: vamos invadir
Kaio: naum Robson estaríamos colocando as vidas das vitimas em riscos e precisamos delas vivas para ver se damos um ponto final nesta busca contra o  suspeito e mandante e sem falar que umas das vitimas é um dos nossos...
Eu: quem??

Kaio: desculpe hudgens nao queríamos te assustar mas ontem capturaram o seu parceiro Robert e nem sei para quer finalidade
Eu: oq?? O meu parceiro é sequestrado e vcs me falam isso agora que merda Kaio e como ele foi??
Kaio: nao sabemos hudgens so viemos saber hoje pela manha que vimos estas imagens e confirmamos que o agente Robert esta sumido deste ontem

Eu: certo agora oq  vc acha Diego??

Diego: eu acho...

Robson: oq esta agencia ta em decadência mesmo hudgens ouvindo concelhos de um nerd idiota

Eu: CALA BOCA.. ESTE NERDE IDIOTA JÁ SALVOU SUA VIDA SEU IMBECIL

Robson: eu..

Kaio: PAROU VCS DOIS se resolvam fora desta sala ok e Robson o Diego faz parte da eguipe da hudgens entao esta na porcaria do controle vai ser a equipe dela ok?? Entaum Diego continue

Diego: Ok entaum sabe estes novos equipamentos que chegaram naum se comparam a este que ele usam mas sendo usado corretamente faz um estrago mesmo se vcs conseguiram estas imagens entaum no prédio deve haver algum tipo de energia e entaum eles podem ter armamento pesado mas no escuro é imposivel utilizados direito cortamos a energia com os nosso equipamentos de infra vermelho e a habilidade da senhora em missoes com pouca visualidade acho que podemos nbos ageitar muito bem certo

Eu: perfeito Diego e ai Kaio concorda ??
Kaio: é ele tem razão boa escolha Diego estes armamentos serão bem utilizados mas uma coisa hudgens o Robson vai ser seu parceiro

Eu: oq???

E o kaio já tinha saído da sala e o Robson tbm estranho ele sempre briga comigo e nem gosta de fazer estas missões comigo e parece que ele ta feliz
 Ouxe
Ok acho que vou para casa

Eu : Diego vlw pela dica bem pensado vai dar certo NE Diego??w

Diego: claro senhora  vou analizar planta do prédio e eu vou quiar a senhora no decorrer da missão que nem aquela missão na India que perdemos os sinais visuais e a senhora teve que ser guiada por mim

Eu : aquela missão foi uma das melhores rsrsrsrs so depois do pânico é que agente rir

Diego: é mas tarde passo as informações para seu PC mas tarde e amanha pela manha discutimos como vai ser a operação


Eu: certo
Quando eu ia saindo o Diego me chama
Diego: senhora!!!
Eu: fala
Diego:Agradeço por confiar em mim
Eu: eu que agradeço rapaz
.....

Ate o próximo queridos 

Super empolgada Para a Historia da Certo
Comentem 

Bjs da jel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAP 7 Pessoas Novas

Percebi durante nosso almoço que a Ashley era uma tagarela ficamos conversando sobre vários assuntos e passas horas de conversadeira me sen...