terça-feira, 26 de março de 2019

CAP 7 Pessoas Novas

Percebi durante nosso almoço que a Ashley era uma tagarela ficamos conversando sobre vários assuntos e passas horas de conversadeira me sentir um pouco feliz ela me transmitia calma e nunca tinha conversado tanto com ninguém que não fosse trabalho ou um disfarce para colher informações
fomos interrompidas pela campainha.
Ashley foi atender e
Ash: NÃO ACREDITO QUE VC TA AQUI
tomei um baita susto porque ela gritou e depois ficou em silencio
vi uma movimentação tensa dos "jardineiros " já estavam prontos para entrar quando ashley voltou para a cozinha:
Ash: Vanessa seu Fisioterapeuta Chegou..
Fiz sinal com os Olhos para os "jardineiros " se acalmarem e eles voltaram as suas posições
Van: Que bom, Mais voce me assustou...
Ash: Desculpe é que eu não via ele a um tempo
Van: Seu namorado???
Ash: Não meu Amigo quase um Irmão, crescemos juntos e a algum tempo atras trabalhávamos no mesmo hospital.
Fiquei com uma cara de interrogação
Van: Ah tudo bem
Ash: Vem vamos, ele precisa te avaliar para começar as seções.
Ashley foi me empurrando para a sala onde ele tava de costa olhando pela janela, ele era alto tinha um cabelo claro mais não era um loiro, ele estava com as mão no bolso
Ash: Zac essa é a Vanessa
Ele virou e vi aqueles olhos azuis ele era bonito não posso negar mas fique um pouco tímida na hora
Zac: Ola Vanessa Prazer sou ZAC Efron serei seu fisioterapeuta hoje só vim para avaliar sua situação e pegar seus relatórios médicos.
Van: Prazer
Ash: Relaxe viu vanessa ele é o melhor é chato mais o melhor
Zac: Não acredite em tudo que ela fala, Ela é louka
Falou rindo como se aquela conversa fosse costumeira entre eles
Van: Tudo bem
Zac: Ash tem como você pegar os relatórios médicos da vanessa vou precisar para fazer todo cronograma da Fisio dela
Ash: Tudo bem, vai precisar de mas alguma coisa senhor
Zac: Não Ash VAi em paz louka
Ashley subiu toda serelepe sinto que ele era especial para ela fiquei olhando ela subir as escadas sem perceber o sorriso no rosto
Zac: Ela é incrível né??
Não percebi que ela tava me encarando
Van: sim , tivemos nossas disavencas mais estarmos indo
Zac: Ela é a melhor, vamos começa e pode ser??
Falou ele olhando nos meus olhos assumo que fiquei meio boba
Van: tudo bem..
Zac: licença
E ele começou a avaliação dobrou, esticou mexeu Ashley já tinha trazido os relatórios e ficou sentada conversando com agente, percebi que ele é meio tímido Ashley falou algum segredos da infância dele que vi que ele ficou vermelho  nessa conversa estava em segundo plano as brincadeiras e tudo eles se conheciam me peguei pensando se eles já teriam tido alguma coisa entre eles mais que a amizade admito que fiquei um pouco com inveja da Ash
Zac: bom meninas vou ter que ir , retorno na segunda para começarmos e uma coisa Vanessa percebi que vc não está se alimentando, por favor preciso de vc forte para começarmos vc vai se sentir mais cansada e isso vai requerer muito da sua força fisica.
Ashley suspirou um eu avisei baixinho
Van: tudo bem vou me alimentar melhor
Zac: ok segunda eu volto tchau Vanessa
Van: tchau
Ash: vou te levar até a porta
E foram ouvir Ashley pergunta sobre o final de semana dele tiveram uma breve conversa e se despediram.
Ashley voltou
Ash: Foi tão bom ver ele fazia meses que eu não o via. Ele é um gato né...
Van: e.... E....
Ash: não precisa ficar nervosa se quiser eu tento arranjar alguma coisa com ele para vc que tal??kkkkkkk
Van: não... Eu não achei nada .....eu realmente...

Ela realmente tava curtindo com minha cara
Ash: estou brincando Vanessa não precisa gaguejar kkkkkkkk

Van: Tá bom Ashley vou me vingar viu
Ash: vai ?? estarei esperando madame
E saiu para a cozinha rindo percebi que estava rindo tbm , acho que tínhamos superado meu mal humor e estávamos melhores......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAP 7 Pessoas Novas

Percebi durante nosso almoço que a Ashley era uma tagarela ficamos conversando sobre vários assuntos e passas horas de conversadeira me sen...