quinta-feira, 15 de novembro de 2012

2º Capitulo....E derrepente... Ai chega uma Hora que Complica mais....


E fui andando ok preciso de uma coisa gordurosa acho que eu vou na padaria perto de La de casa
Chegando perto de casa estacionei o carro e fu para a padaria comprando minha deliciosa bomba de chocolate de quando to saindo  me esbarrei com o homem ui
XXX: Me desculpe senhora
Eu: nada tranquilo
Eu olhei para o rosto dele UAUUUU olhos lindos meu Deus ate que eu podia me apaixonar?? mas NÃO não posso sai dali o mas rápido possível

Vcs deve ta se perguntando pq eu nao tenho namorado ou um marido ??
Apesar de ser bem sucedida e ter tudo que eu sonhei naum posso me apaixonar pq com esta vida que eu levo nenhum cara ia querer ficar comigo e tbm é muito perigoso para ele e arriscado alguém querer me atingir utilizando ele. E é por isto que que não posso amar alguém
eu nunca conheci meus pais e sou órfão não sei oq é amar , não to dizendo que sou uma pessoa oca só eu nunca conseguir um verdadeiro amor, sabe aquele amor de família  este tbm nunca tive apesar de desejar ter uma família, mas a vida sempre foi dura comigo sempre so e com as regras rigorosas do orfanato me tornei oq sou hoje

Fui para casa pensando naqueles olhos rsrsrsrs
Lógico que já fiquei com caras mas sempre era de noitadas em noitadas acho que nenhum deles devem se lembrar de mim

Chegando em casa fui tomar um banho e comer minhas coisas gordurosas sentei no sofá para assistir um filme faz tanto tempo que eu naum assisto um e tbm amanha vai ser um dia longo
Acabei dormindo no sofá

No outro dia

Ai que dor nas costas nunca mais durmo no sofá  uau já esta tarde
Dei um pulo e fui arrumar e tomar um banho fui direto para e agencia
De repente encontrei com o kaio

Kaio: Bom Dia Hudgens
Eu: Bom dia
Kaio: o que faz aqui tão cedo
Eu: Vou ver os detalhes da missão de mas tarde com o Diego e o Robson
Kaio: Hudgens To contando com vc Naum deixe o Robson fazer besteiras viu??
Eu: Oxe virei mãe agora é?? Ta amarrado ser mãe daquele trosso
Kaio: rsrsrss Eu sei mas Vc sabe que o Robson age sem pensar
Eu: pode deixar que comigo ele come enbaixo
Kaio: Boa sorte Hudgens
Eu: VLW

Kaio saiu ele ta estranho ele não é de conversar assim ouxe ou eu to ficando doida ou o povo ta ficando doido
¬¬
Fui me arrumar e separa os equipamentos com o Diego e o Robson chegou atrasado com um corte no rosto
Depois nos fomos ver os detalhes e ficou combinado que o robson ia instalar as bombas para deter alguns capangas se eles vinhessem atrás de  mim  e eu ia me infiltrar quando o Diego corta se a luz do prédio
Passamos a tarde toda vendo situações lógicas e chamando a equipe para a missão
Com isto
Já estava na hora de se preparar

Eu: Bom pessoal e agora ou nunca Certo vamos dar o melhor. Cuidado eles são poderosos e como já foi vcs três Ficam nos prédios que ficam ao redor certo

So tem duas mulheres na equipe
Que são eu, a Júlia, 

Eu: Júlia vc fica comigo me cobrindo Certo??
Júlia: Certo senhora
Eu: e Robson fique atento as ordens Do Diego ele vai te falar onde colocar cada dispositivo
 Robson: TA


Aff esse Robson me estressa já to estressada

E ai fomos  o Diego se posicionou com os equipamentos num furgão próximo ao prédio e descemos quando íamos saindo o Diego

Diego: Senhora vai da tudo certo
Eu: eu sei me guiê direito se não ta demitido viu rsrsrsrs
Diego: Viu rsrsrsrs

Gente eu tava com uma sensação não muito boa pq sera em???

Ai fomos o Robson entrou pelo estacionamento do prédio em uma entrada quase que impossível de acha-lamas achamos eu toda a equipe estávamos com pontos eletrônicos que o Diego nos da ordens.

Diego: senhora chegou a hora cortando a luz em 2 minutos se prepare
Eu:agora é com agente

E de repente tudo ficou escuro e ouve a maior reboliço dentro do prédio Certo eles estão alarmados
E fomos sendo guiadas por Diego pelas entradas estratégias feitas pelo Diego estávamos quase perto quando o Diego

Diego: senhora naum sei .... o .....que  esta ...... acontecendo.... to perdendo o sinal com o Sr R
Eu: merda (sussurrando)

Júlia: estamos quase La

Ela estava certa estava vendo os reféns

Eu: Sr d Esta na Hora de comunicar os Prédios( ou seja os caras que estavam posicionados nos prédios ao redor)
Diego: ok
 Eu: silenciador por favor
Diego: certo senhora ainda sem conexão com SR R, e nem A localização
Eu: merda (sursurando)

 Eu e a Júlia ficamos na espreita ate que ficou so três com super alarmados
Fiz sinal para circular e para ela me dar cobertura e pegar os outro que estava de bobeira Júlia pegou e os outros dois nem percebeu Júlia deu um calaboca nele vei ela é boa viu
Depois de um tempo eles descofianos e ficaram mas alarmados
Quando derrepente
Derrubei um merda o outro viu e começou a atirar quando ele foi para pegar um refém eu e a Júlia atiramos nele e ele caiu somos boa d+

E fomos para os reféns

Tinha dois magnatas
E o Robert
Júlia foi liberta os magnatas e eu fui ate o Robert
Eu:  Robert e ai tudo bem
Robert: logico vem me solta logo e me da uma arma
Eu: sempre assim 
Rob: fazer o que
Eu: descobriu alguma coisa
Rob: Muitas
Eu: quem sabe num café vc me conta

Derrepente

Diego: senhora saia do prédio agoraaaa perigo localizei explosivos nas estruturas do prédio e pelas minhas contas vão explodir em 1 minuto SAIAM DA AI AGORAAA

DERREPENDE UMA EXPLOSÃO E PERDI O SINAL COM O DIEGO
ROBERT: QUE FOI V

.... Diego....

EU: sair do prédio agora

eu e Robert e a Júlia fomos saindo e atirando nos restos dos capangas que sobraram e fomos pelo que eu tinha visto com o Diego as saídas estratégicas
quando estávamos saindo do prédio o prédio explodiu e fomos lançados para frete 
depois de um tempo desarcodada levantei ui minha cabeça tava sangrando vi Robert num canto com um refen e a Júlia de um lado desmaiada e com o refen deitada

e muita fumassa e poeira naum conseguia ver quase nada quando derrepente ouvi passos
e atras de  mim

XXX: Goodbye V

E o som de uns tiros e meu corpo batendo no chão depois vários tiros e depois deixei a queimação e a dor invadirem e derrepente tudo escuro. 

...
 e ai gostaram???



 


Comentem.... ATE O PROXIMO 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAP 7 Pessoas Novas

Percebi durante nosso almoço que a Ashley era uma tagarela ficamos conversando sobre vários assuntos e passas horas de conversadeira me sen...