domingo, 24 de março de 2019

Cap 5 primeiro de muitos

Acordei cedo fiquei olhando para esse reto velho dessa casa velha, não tinha mas lágrimas para chorar Ashley entrou no quarto por volta das 10h da manhã trazendo meu café
Ash: Bom dia,Srta Vanessa seu café... Gostaria de tomar banho antes?
Van: sim mais não quero café me leva para a porcaria do banheiro..
Falei rude ela ficou sem jeito mais percebi que ela me fuzilou a raiva veio mais vi suas mãos contraídas relaxarem com muito custo
Ash: tudo bem... Ensinarei a Srta a sentar na cadeira sozinha para vc mesmo fazer suas necessidades, como seu primo pediu para que qualquer mudança eu poderia fazer breve se a Srta quiser pedirei para um amigo adaptar seu banheiro e a escada para facilitar sua movimentação. Tudo. Bem . Para a srta
?
Ela falou bem devagar sentir que aquela raiva não tinha ido ao todo
Van: tudo bem? E o que eu vou fazer discordar a almejada aqui não tem voz não é mesmo...
Ash: eu não quiz dizer isso .....
Van: tá ok pode fazer o que quizer..
Vi as maos dela se contrair outra vez ela é das minhas, não leva discussão para casa mais ela fechou os olhos rapidamente como se procura de algo e relaxou
Ash: tudo bem vamos...
Ela me levantou colocou na cadeira e me ajudou na minha higiene após isso deixou a bandeja de café deu meu medicamento e saiu sem dizer nada
E foi assim passou uma semana e quase não comi só ficava do quarto para o banheiro nunca me senti tão inútil
Era um sábado Ash entrou como sempre as 10h vi seu rosto mais cansado que o normal parecia que estava chorando
Ash: bom dia resolvi com seu primo o mestre de obras vem segunda fazer os ajustes que comentei
Van: tanto faz....
Vi a Ashley se transforma os seus olhos brilhantes de raiva
Ash: tanto faz?? EU ESTOU CANSADA VANESSA DA SUA PETULANCIA SUA MIMADA estou cansada de ser tratada como lixo ja cuidei de pessoas em situações piores mais ninguém  foi tão mais ingrata que v, vc tem tudo Vanessa a possibilidade de andar ainda vi seus exames vc pode mais vc só que  saber de deitar e me tratar como um lixo quer sabe agora se vire agora desisto desse emprego que foi a melhor coisas que apareceu para mim nesses últimos anos mais assim não dá...
Saiu do quarto e bateu a porta
Me sentir mais sozinha ainda sei que ela não tem nada haver com a história sempre afastando as pessoa
Tentei sentar na cadeira que estava ao lado da cama e ela correu cai no chão e bati a cabeça e tudo apagou.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAP 7 Pessoas Novas

Percebi durante nosso almoço que a Ashley era uma tagarela ficamos conversando sobre vários assuntos e passas horas de conversadeira me sen...