segunda-feira, 25 de março de 2019

Cap6 novas oportunidades

Abri os olhos e minha cabeça doeu aí parece estou na minha cama como vim para aqui...
Ashley entra no quarto
Van: você não tinha ido embora
Ash: tinha mais voltei para pegar minha bolsa e vc estava no chão sangrando...
Percebi que tinha uma atadura na minha testa fui tocar
Ash: não toca !! Suturei agora... Toma seu remédio
Van: desculpa
Falei baixinho
Ash: o que?
Van: desculpa eu sei que estou agindo feito uma mala mais é tudo novo para mim sei que não justifica então se quiser ir vc pode
Ashley me olhou com olhos cansados e carinhosos sentindo que venceu algo
Ash: não vou
Van: porque ?? Depois de tudo..
Ash: saí dois segundo e vc abre a cabeça imagine se sair por horas ou dias vc morre e morte não vai acontecer no meu turno 
Van: obrigada e desculpa mais uma vez
Ash: me desculpe tbm não devia ter gritado com vc daquela maneira vc anada é minha chefe né??
Van: que nada eu agiria pior se fosse comigo eu acho que mataria
Ela riu mais como ela não sabe de nada eu mataria mesmo alguém que me tirar do sério ainda mais com uma arma na mão
Ash: vamos fazer assim... Começar do zero
Ela estendeu a mão para me comprimentar
Ash: Ashley Tisdale sou sua enfermeira e acompanhante prazer
Van: Vanessa morais prazer
Apertei a mão dela e ficamos rindo  por incrível que pareça me sentir bem.
Ash: vem vamos lá para baixo vc precisa se alimentar vc perdeu pessoas nessa semana
Van: não quero, tô melhor aqui, só me ajuda a chegar no banheiro para tomar um banho
Ash: por favor Vanessa vc precisa se alimentar se não quando começa suas seções de fisioterapia vc não vai aguentar... Conselho de enfermeira
Van: tudo bem...
Não queria ir mais tinha que mudar e eu tentaria como sempre não é isso que tinha que abater
Descemos com cautela Ashley me pegou nos braços e desceu as escadas com cautela 
Van:tantas casas eles escolheram logo uma com essa escada
Ash: seu primo me falou que essa era casa da sua família
Eu esqueço que a Ashley não sabe
Van: é da minha família mais tinha outra na praia que não tem escada ele deve ter preferido por causa do campo e por que eu gostava muito de vim para cá
Ashley me colocou no sofá e ligou a tv o tempo estava quente e ela abriu as janelas tirou a poeira e os móveis cobertos parecia até outra casa
Ash: desculpa não ter te avisado mais dei uma arrumada nas coisas e veio uns ajudantes do seu primo trouxe umas malas de roupa e outras coisas mais não quis abrir
Van: não ficou ótimo parecido com o que eu vinha aqui quando criança.
Menti. Mais no fundo aquela casa não me era estranha a lareira e seus detalhes me dava um ar de lembranças que me incomdara
Ash: Se importa de ficar aqui vou terminar o almoço vc deve está com fome.
Van: por incrível que pareça eu estou....
Ash: quer alguma coisa.
Van: só água por favor
Fiquei um tempo só aproveitando uma brisa que entrava pelos fundos a casa era grande longe de tudo mais grande em um campo aberto observei dois jardineiros me olhando sabia que de jardineiros eles não tinham nada eram agentes acostumados a desfarses e segurança de testemunhas e sabia que ali próximo sempre tinha alguem... Derrepente Ashley chega na sala
Ash: vamos almoçar os meninos já almoçaram o Xavier disse que ama minhas saladas
Van: quem é Xavier??
Ash: ah ele comecou essa semana super gente boa ele vai dar um jeito no quintal e vai cuidar das plantas...
Van: ahh tudo bem
Ashley me ajudou a sentar na cadeira e fomos para a cozinha.. ela era grande tinha uma vista perfeita para uma grande piscina e um quiosque estavam maltratados pelo tempo... Sentir um desconforto como no da sala parecia que era familiar mais fiquei encarando um balanço de dois lugares que tinha no quinta....
Ash: não se preocupem
Ashley me interrompeu dos meus devaneios
Ash: o Xavier já está dando um jeito nessa bagunça
Van: vamos comer??
Falei tentando parecer animada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAP 7 Pessoas Novas

Percebi durante nosso almoço que a Ashley era uma tagarela ficamos conversando sobre vários assuntos e passas horas de conversadeira me sen...